sábado, 30 de janeiro de 2016

Jovem sofre com fortes dores durante 18 anos e médicos descobrem algo terrível dentro dele

Um jovem indiano de nome Narendra Kumar tinha apenas 18 anos e sofria com fortes dores no estômago e quando resolveu buscar ajuda de médicos e a descoberta foi surpreendente.
O polêmico diagnóstico foi de “fetus in fetu”, que consiste em um parasita formado por seu irmão gêmeo que possivelmente teria entrado pelo cordão umbilical e se manteve no corpo do adolescente durante 18 anos. Segundo informações o feto estava vivo e tinha 2,5 kg, ele crescia devido à atividade metabólica do corpo Narendra e consistia de uma massa malformada com tronco, cabelo, dentes, tórax e coluna.

20 comentários:

  1. Caramba,será que isso é possivel???

    ResponderExcluir
  2. isso ai não é feto observem bem... e tipo algo feito de artesanato olhe o transar de cordas envolto de algo semelhante a uma pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmao foi morto mor um medico quando ele tinha 40 dias de vida dentro da minha mae ele deu um remedio que ela nao podia tomar e o remedio causou má formação e era assim pq eles nnn se gerao ai fica essa coisa feia e sureal a eu eu tenho 13 anos e meu nome é mateus andré

      Excluir
    2. ARTESANATO É O OLHO DO SEU CU....LARGA DE SER IMBECIL SEU ANIMAL

      Excluir
  3. Já vi outros casos parecidos mais, esse é o mais estranho

    ResponderExcluir
  4. nada nessa vida me surpriende ,tudo pode acontecer e o fim dos dias coisa de louco só falta aparecer homem gravido ai sim seria bisaro

    ResponderExcluir
  5. O que ele tem é um Teratoma, é um tumor germinativo, apresenta características únicas, podendo agregar cabelos e materiais sebáceos.

    ResponderExcluir
  6. nossa credo o cabelo ta seco que estranho

    ResponderExcluir
  7. Isso ai não passa de uma má formação psicológica do rapaz, todos nós queremos uma explicação lógica das coisas, essa talvez foi a forma que achou de entender que seu irmão gêmeo pudesse está ali. Nada de estranho e sim uma forma que viu e viveu sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Eu também estava sentindo fortes dores no abdomem mas depois de alguns peidos passou. Graças a deus!

    ResponderExcluir
  9. Isso foi feito com durepoxi e pelo de algum animal.

    ResponderExcluir
  10. Era irmão gêmeo , o fóssil ao lado é meio igual.

    ResponderExcluir