sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pai raspa todo cabelo da filha de 12 anos após ela fazer algo incrivel

No Espirito Santo, um comerciante de 53 anos foi denunciado e preso, após raspar a cabeça da filha, uma menina de 12. Segundo a mãe da adolescente, o pai ficou irritado porque a filha havia pintado o cabelo com mechas verdes e quando ela chegou em casa encontrou a filha dormindo, já sem os cabelos.
“Ela usou papel crepom para fazer pequenas mechas, por isso deixei. Eu saí de casa para ir à praia com uma amiga e, lá, recebi uma ligação da minha filha mais velha pedindo para eu comprar uma tintura na farmácia para pintar o cabelo da mais nova, senão o pai rasparia a cabeça dela
Antes que a mãe chegasse à farmácia, ela recebeu outra ligação de que o marido havia usado uma máquina de cortar cabelos para raspar a cabeça da filha.”
 Informações do G1
A polícia foi chamada e o comerciante foi levado para a Delegacia Regional de Serra, onde prestou depoimento e o suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção de Viana.

51 comentários:

  1. Acho que o pai exagerou em raspar o cabelo da menina, se ele não gostou ou não aprovava o correto com a filha era colocar de castigo. No meu ponto de vista o pai e mãe desta menina terão que aprender a ter diálogo/comunicação entre eles. Acima é relatado que a filha só vez as mechas no cabelo com a autorização da mãe, ou seja, a criança pagou o pato, por que os pais não chegam a um concenso, absurdo!

    ResponderExcluir
  2. é melhor raspar agora do que ver bandidos raspando em uma favela qualquer começa é assim pinta com crepom e depois sabe se lá com mais oque concordo plenamente e faria o mesmo e tinha que raspar o da mãe que deixou tambem pra ela aprender a conversar com o pai primeiro e não sair tomando decisões sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pintar o cabelo ia levar ela a fazer o que? Que patético, pro brasileiro tudo leva pra outra coisa, uma coisa ruim! Como se isso que voce citou justificasse o pai raspar o cabelo da menina.. Cade o diálogo? Ela simplismente tingiu o cabelo, cidadão! Povo agressivo e descontrolado.. É uma pena, mas esta é a cidadania brasileira!

      Excluir
    2. super idiota esse seu comentario RHENATO50000, ela é uma criança e pintar o cabelo não muda nada no futuro ! pintou agr com papel crepom, depois ia pintar com tinta ou vc acha o q q ela ia na favela pedir pra algum bandido fazer um tinta pra ela .. se toca talvez se seu pai tivesse raspado sua cara qundo vc era mais novo vc teria vergonha na cara ;)

      Excluir
    3. meu deus cara isso não ia levar a nada é so uma tinta, não acho que seja muita coisa pintar o cabelo , alias não é nada , vc que ta pensando em algo maluco ta achando que ela pintando o cabelo iria virar bandida,nads a ver,brasileiro e seus pre-conceitos , se toca cara tudo acontece por escolhas que fazemos!.

      Excluir
    4. creio que a mesma atitude que você mesmo cita logo acima "é melhor raspar agora do que ver bandidos raspando em uma favela [...]" e "tinha que raspar o da mãe que deixou tambem [...]" acaba sendo o mesmo pensamento que os "bandidos" tem !

      Excluir
    5. querido eu pinto o meu cabelo de varias cores roxo,azul,vermelho isso desde os 14 anos eu eu tenho certeza q isso ñ mudou em nd a minha vida, tenho respeito, a minha familia sempre lidou bem com isso e já estou noiva e ñ é porq a menina pintou o cabelo q ela iria atrás de traficante e de vagabundo vai ver ela tem muito mais respeito doq vc então presta atenção que isso é um absurdo

      Excluir
    6. Mais surpreendente que o pai raspar o cabelo da filha, é ler este comentário, aposto que você é desses que assiste esses jornais sensacionalistas, você é o tipo de pessoa alienada,onde que uma criança deixará ser irá fazer algo pior porque simplesmente pintou o cabelo? Isso que teve autorização da mãe! REVEJA SEUS CONCEITOS CARA!!!

      Excluir
    7. é melhor raspar agora!!!! raspa teu cabelo panguão e te amarrar de cabeça pra baixo.
      Como que uma pessoa em sã consciência acha certo uma atitude dessa.


      é não tem jeito, só temos que aprender a conviver!!!

      Excluir
    8. estranho essas fotos, porque oque ta com a cabeça raspada parece mais um menino, e nao uma menina !! eeu em !

      Excluir
    9. ele msm deve ser um bandido descarado vc nao penssa no trauma da menina nao seu patetico malvado mau careter indiota vc que devia ta no lugar dele seu patetuco

      Excluir
    10. Absurdo o seu modo de pensar, o castigo seria o suficiente , tenho pena dos seus filhos e de sua mulher, vc deve ser muito autoritário e intolerante.
      Medo

      Excluir
    11. tinha que cortar o saco dele fora pra ele ver como faz falta o cabelo na vida de uma mulher mesmo sendo criança. ahh e rhenato50000 corta o seu também pra você ver como deve lhe fazer falta aff... aqui e uma mulher respondendo diretamente do email do marido

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Não concordo criança vaidosa, é muito feio uma criança adulta.
      Mas não precisava o pai cortar os cabelos da filhas, bastava conversar com ela e ate mesmo umas palmadas, pois peia não é santo mas obra milagres kkkkkkkk.

      Excluir
    14. Q cara troxa tem nada a ver tintura com bandidagem a menina so quis mudar o visual

      Excluir
  3. ele é curintiano e não gostou do verde kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. isso é notícia??? vaaaaai zé povinho... como o brasil ta bagaceiro ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown3 de fevereiro de 2016 12:05
      isso é notícia??você e uma preconceituoso(a) sem tamanho você deve ser preso com o pai e difícil conviver com pessoas como voce....

      Excluir
    2. E como é difícil conviver com gente assim né Selma??!!
      vc falou e disse ;)

      Excluir
    3. VCs falam isso pq são mulheres, e foi com uma menina, né q nois somos machistas, é q o pai tem autoridade e se ela queria algo primeiro falava com ele, ele errou de ter feito isso com ela, mais por outro lado eu ñ ficaria contra ele momento nenhum, pq começa com essa bosta de crepom depois começa fazendo visuais q ñ é de agrado de pessoas de Bem, ele tem meu apoio!

      Excluir
  5. Achei bem feito, Mãe que fica passando a mão pela cabeça dos filhos cria crianças sem respeito pelos pais, dentro de casa tem que ter regras eu apanhei e não morri minha familia inteira apanhou e não morreu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vcs são bicho circo é pra aprender no pau... kkkkk

      Excluir
    2. Vinisurff, se você tivesse lido a noticia e interpretado corretamente, você veria que não é a mãe a errada e sim o pai da criança, porque a filha pediu permissão para a mãe para pintar o cabelo com PAPEL CREPOM, que daqui uma semana, senão no primeiro iria sair, então acho que o jeito que o pai lidou com a "situação" não foi a correta.

      Excluir
  6. oq tem de mais a menina pintar o cabelo? pai ignorante, e einda tem gente q pensa q a menina vai virar bandida por causa disso, puro preconceito. a menina tem o direito de ser como ela quiser e 13 anos n é uma criancinha q n sabe oq ta fazendo.

    ResponderExcluir
  7. euuu pinto a porra do meu cabelo des dos 11 anos e nem por isso eu virei vagabunda nem prostituta nem nada disso esse povo e seus preconceito eu não sei n queridinho vai ne outro pais que tu ver que e moda não tem nada ave com vagabundagem . e hoje eu sou bem sucedida consegui meu 1 em prego a sim com os meus cabelos rosa na salão isso e uma estupidez o que esse pai fez !

    ResponderExcluir
  8. achei muito grosseiro da parte do pai fazer isso, não deveria ter agido desse forma...faltou dialogo...

    ResponderExcluir
  9. Aff que monstro,não havia necessidade disso,além do mais que esse tipo de coloração sai em poucos dias,até eu na idade dessa menina pintei os cabelos de crepom.
    Isso não é motivo para raspar a cabeça da criança,desde qnd pintar os cabelos transforma um ser humano em algo ruim??!!
    Fazer o que né,tem gente ignorante pra tudo nesse mundo,ainda tem gente que fala bosta do tipo que bandido vai raspar a cabeça da menina quando crescer e talz..blablabla..
    Quanta gente sem cultura,escrota e de mente fechada, que vê maldade em uma simples cor de cabelo,mas faz coisas piores....

    ResponderExcluir
  10. O que esse povo tem? O que tem demais a menina pintar o cabelo cada um tem o estilo que quiser se esse pai REALMENTE fez isso ele tem que apanhar um pouco pra aprender esse merda. Alguns ainda apoiam esse tipo de covardia, não é atoa que o brasileiro é considerado um dos povos mais ignorantes do mundo!

    ResponderExcluir
  11. ele deveria apenas taca agua que sai,nossacabelo cachiadinho que lindo.Esse cara nn sabe o tanto que a filha dele ta triste

    ResponderExcluir
  12. Pai ignorante, sem noção,tem ir pra cadeia mesmo...

    ResponderExcluir
  13. RHENATO50000 pra mim vc e mais que um idiota , vc fas isso pq n e na sua cabeçaseu trouxa elafez isso como qualquer adolecente que faser .cara o pai dela nao deveria ir pra cadeia e sim morrer aos poucos isso nao e coisa de ser fazer nao ela e perfeita nao mudaria nada na vida da garota .agora para epensa se vc com vcque acontecesse isso ...
    infelismente o mundo em que vivemos e muito complicado .
    tadinha da garota agr como vai lidar com as amgs desse geito isso pra mim nao e um pai e sim um palhaço....

    ResponderExcluir
  14. nem todos que moram em favela e traficante e bandido este pai e mal resolvido desconto no cabelo da filha por isso existe diálogo pra entra em bom senso,

    ResponderExcluir
  15. estranho, porque oque ta com a cabeça raspada parece mais com um menino, do que uma menina, de costas da pra perceber !!
    pode ser engano meeu, maaais parece, er so vcs olharem beem !!

    ResponderExcluir
  16. um castigo até que conversasse com a mãe o porque dela ter feito isso.seria o certo .nessa casa não tem dialogo ,cortar o cabelo dessa menina foi selvageria isso sim ,esse pai perdeu a moral pra sempre agora ele vai saber que nem encostar a maõ na filha ele vai poder .porque a propria menina a de dizer se fizer algo comigo chamo a policia.procedimento mal feito ele vai pagar por toda a vida.

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de deus sou mae de adolescente e elas fazem isso pq eu tbm ja fiz só que graças a Deus eu tinha pais e não carrascos!
    fala serio papel crepon ainda ,alem de td é burro não sabe que sai com agua .

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A IGNORÂNCIA SEMPRE ESTEVE COM ELE MAS AGORA MOSTRO SUA VERDADEIRA FACE E TEM MUITOS QUE AINDA NÃO SE REVELO É QUESTÃO DE TEMPO PARA VIM ATONA É SÓ ESPERA UM POUCO

    ResponderExcluir
  20. Quem tá defendendo o pai, calem o bico, todo mundo já desobedeceu o pai e nem por isso teve a cabeça raspada, língua cortar ou nada disso, hipocrisia reina.

    ResponderExcluir
  21. Para começar Rhenato50000,não é só na favela que ha bandido. gostaria de conhecer esse pai para saber até onde vai esse moralismo. tenho uma filha de 14 anos,ela ja me pediu várias vezes para pintar os cabelos e eu não deixei, não pq ela vai virar bandida, prostituta ou outra coisa qualquer,não deixei pq ela é muito jovem e o cabelo dela é lindo, e química estraga muito os cabelos. eu falo p ela que a gente faz essas coisas quando ficarmos velha para mudar o visual. rimos juntas, e nada q uma boa conversa não resolva.

    ResponderExcluir
  22. exagero eu achei q ficou lindo o cabelo dela com as mexas

    ResponderExcluir
  23. exagero eu achei q ficou lindo o cabelo dela com as mexas

    ResponderExcluir
  24. isso e mentira gente, a outra foto da (menina) e um menino,repara na roupa,e roupa de menino.

    ResponderExcluir
  25. gente... nossa, como o pai dela fez isso?
    o cabelo dela era tão perfeito!
    caramba bateu uma raiva ouch isso não se faz! ficar com raiva por uma tintura de cabelo com CREPOM, que depois de poucos dias sai! >:/

    ResponderExcluir
  26. Nada a ver ele não tem esse direito um, cabelo lindo desse ele é um idiota , louco, em 3 ou 2 dias isso ja teria saido, imagina como a menina ta se sentindo1!!

    ResponderExcluir