terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BOMBA! Após acidente cantora ANITTA acaba de morrer

Boatos circulam que Anitta foi morta após plagio da musica "BANG" composta por outro artista que ela copiou e bombou no youtube, Os internautas não perdoam mesmo Anitta.Depois de se irritar com blogueiros sobre piada com o Acre, a cantora foi acusada de plágio por alguns usuários das redes sociais. Segundo alguns, o novo hit, “Bang!”, seria uma “cópia” da canção “New Thang“, do rapper americano RedFoo.
Confira o vídeo que compara as duas músicas e tire suas próprias conclusões:
A observação foi feita por internautas que compararam as duas músicas. Outra acusação de plágio também rodeia a música “Bang!”: as coreografias do clipe teriam sido copiadas da banda 4minute.A comparação com “Single Ladies”, de Beyoncé, também foi inevitável. Compare:
Agora, a versão do 4minute:
Vale lembrar que as suspeitas foram levantadas apenas por usuários da rede, sem qualquer acusação judicial. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas certa vez, declarou que “plágio é diferente de inspiração”.
E você, o que acha?
Processo Criativo
As declarações bem humoradas da cantora também dão o que falar. Em um evento fechado para a imprensa, Anitta revelou que não tem tempo de compor, pois precisa se preocupar em ficar magra. “Meu contato com os compositores é feito por email. Meu processo criativo é diferente, porque eu tenho que fazer show, cantar e ficar magra, então, não tenho muito tempo pra compor”, afirma.

Um comentário:

  1. essa Anitta precisa de ajuda, não consegue ficar feliz do jeito que é, ouvi falar que foi declarada a mulher mais sexy por uma revista vip e bla bla e fica ai falando que precisa emagrecer, depois as meninas seguem isso e vamos ver mais garotas precisando de ajuda e não conseguindo se aceitar que nem essa Anitta e sabe lá que besteira podem fazer para emagrecer elas e essa Anitta... mas isso é o que ela quer neh, só espero que ela não influenciem garotas a quererem serem mais magras acima de tudo, como um sonho, porque isso é tolice.. invés dela se empenhar em melhorar a musica e fazer uma letra que mostre algo especial que ela tenha a oferecer cof cof mesmo parecendo ser uma machistazinha cof rum rum, é isso

    ResponderExcluir