terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LUCAS LUCCO POSTA FOTO DE SUNGA SEM VOLUME ALGUM E LEITORES DISPARAM..

Vejo as fotos e meu sorriso se abre, lágrimas insistem em inundar meus olhos. Lágrimas de felicidade, de orgulho. Me senti tão junto de vocês que sentia meu coração disparar a cada minuto. É indescritível tudo que senti e estou sentindo. A alegria de vê-los juntos é algo que não dinheiro no mundo paga, algo que nunca ninguém vai entender. Amor de amigo e de ídolo são dois sentimentos tão intensos que as vezes chega a doer. Dói a distância de não estar junto, dói a incerteza de saber quando vai poder vêr e abraçar. Dói não ter sempre por perto. Mas tudo isso é algo tão contraditório. Porque ao mesmo tempo que os tenho tão longe, os tenho e levo em meu coração… Isso nunca, nada nem ninguém vai poder tirar de mim. Nunca pensei que pudesse amar duas pessoas assim. Que nunca vi, nunca abracei, nunca tive a oportunidade de conversar pessoalmente. Mas amo, de todo o coração. E só desejo que um dia eu possa estar junto deles. Deus é realmente muito generoso comigo, além de me dar uma amiga me deu ídolo. Sem palavras p agradecer a você amiga, por ter me “dado” de presente o Gigante. O nosso Bubu!!! O melhor ídolo. O mais lerdo e palhaço também. Aquele que sabe surpreender e te fazer sorrir com gestos simples. Aquele que sabe te encantar com todo o seu carinho, humildade e ternura. Hoje meu nome é alegria e meu sobrenome orgulho. Que momentos como estes se repitam mais e mais vezes. Amo vocês meus bubuzinhos, para todo sempre! ♥

É, 22 anos… tá ficando velho já hein?! Rs Mas sabe, pode passar 22, 30, 50 anos. Você pode estar realmente velho, com os cabelos grisalhos e usando bengalas que eu vou continuar te amando. Porque o que eu sinto por você não é passageiro, é pra vida inteira. Não é amor de mãe, nem de esposa, filha ou irmã. Acho que ainda não inventaram um nome específico e exato que defina com exatidão esse sentimento. Apenas sei que é amor. O mais puro, sincero que pude sentir até hoje. Um amor que ultrapassa barreiras que jamais imaginei que um sentimento poderia ultrapassar.
Cheguei a conclusão de que é algo que vai além do entendimento humano, além de qualquer explicação cientica ou filosófica. Só quem sente sabe realmente o que é. Toca tão profundo a alma que chega a doer. Amar dói? Dói. Dói não poder te tocar, não poder te ver mesmo que de longe. Dói não poder cuidar de você quando não está bem. Dói a distância. Ah essa maltrata, ela é cruel demais e faz o coração sangrar.
Mas toda essa dor vai embora quando você chega e diz que me ama. Faz juras de amor, diz que nunca vai abandonar suas fãs. É seu amor, é esse amor recíproco que me dá forças p seguir em frente e nunca desistir. É você, o meu combustível de cada dia.
E hoje, nesse dia mais do que especial, só quero reforçar a promessa que te faço todos os dias: JAMAIS VOU DESISTIR DE VOCÊ!
Só quero te desejar o melhor do mundo, ou o MUNDO. Um mundo inteiro de coisas boas, sucesso é o que te espera a cada dia. E que você nunca se esqueça, que tem as melhores fãs do mundo. As que vão sempre te apoiar e te levantar quando tudo estiver caindo. A que estarão do seu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Ou nem a morte, porque o que é verdadeiro é eterno e nem a morte é capaz de separar.
Vista sempre o seu melhor sorriso, mesmo que tudo pareça perdido. Porque é ele que nos dá forças, é ele que irradia o mundo e ilumina meus dias. É dele que vem toda a minha esperança de um dia estar junto de ti.

“E toda noite antes de dormir, peço pra uma estrela me guiar até você. E juro que nunca vou desistir, o amor que eu sinto é o que me faz sobreviver!”
Deus está marcando nosso encontro, vai ser lindo e perfeito! Sei que Ele cuida de você, te guia por todos os seus caminhos.

Feliz Aniversário meu amor! Meu príncipe, meu pilulu, meu paiaço, bobo, meu ídolo. Te amo, te amo e te amo! Para todo sempre ♥


Um comentário:

  1. OQ É QUE EU ACHO HAHAHAHA QUE SOU VELHA FEIA POBRE MAS SE NÃO FOSSE AIAIAIAIA MEUUUUUUUU DEUS ELE É UM GATOOOO É LINDO TUDO DE BOM DLÇ PURA HEHEHEHE

    ResponderExcluir